31.10.10

Patrícia comprou... #Outubro

Hoje por ser o ultimo dia do mês venho vos mostrar as comprinhas que fiz este mes. Nao foi muito coisa pois as minhas finanças nao dão para mais. Mas mesmo assim aproveitei que fiz aninhos este mes e consegui juntar algum dinheiro para comprar umas coisinhas que precisava, principalmente renovar um pouco a minha maquilhagem.


Comprei da Essence este 3 produtos : Base, Pó Mosaico e Máscara
E porque Essence? acima de tudo pela seu elevado nivel satisfação na qualidade/preço
Só ainda não experimentei a base porque ainda não terminou a minha da Oriflame, mas fiquei super satisfeita com os outros 2 produtos especialmente o Po Mosaico que me tira aquele ar de "desenterrada"


 


Este mês descobri a E.L.F., esta fantástica marca de cosméticos do Reino Unido, que apresenta uma variadissima gama de produtos de cosmética e maquilhagem, a um preço muito bom.
Adquiri um Primer para Sombras, uma paleta 4 cores brilhantes (Drama), um blush (Shy) e 4 pincéis, e escusado será dizer que adorei tudo.
Se quiserem adquirir alguns destes produtos visitem a nossa pagina: Shopping E.L.F. e entrem em contacto connosco




Depois reparei que não tinha onde guardar tudo de forma a estar mais á mão de usar então decidi ir ao Staples ( sim Staples também ajuda na organizam de maquilhagem) e comprei este suporte para canetas que como podem ver serviu para mais que isso. 
E parece que foi tudo feito á medida hehe




Depois de muitas idas aos "Chinocas" lá achei a famosa vela de Côco que tanto procurei, foi um bocadinho cara para o tamanho que tem (2.5€) mas teve que ser, sou mesmo viciada!




Após o verão decidi que ia mesmo dar cabo daquela gordorinha localizada que tanto me atormenta mesmo tendo apenas 48kg LOL, e então penso que não seja preciso ginásio para resolver o assunto apenas uma pequena dedicação em casa, e para isso comprei esses Pesos de 2.5kg cada, confesso que ao inicio custou mas agora ja brinco com eles.
Ah...! e comprei também nos "chinocas" e são tão giros não são ? ;)


Por ultimo não foram compras mas sim umas prendinhas da nossa Odalisca e de outra amiga que me deram no dia dos meus anos.


A bolsinha (H&M) mesmo a calhar para transportar as coisas novas que comprei


As sombras ainda não experimentei, são também H&M e são apetitosas.

Bom por agora é tudo, se a minha mãe visse este post matava-me mas mesmo assim olhando bem para tudo não gastei mais de 35€


5 comentários:

  1. Olá,
    Eu adoro a essence. Tb tenho sombras da H&M e gosto.
    Fizeste uma optimas comprinhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola Andy, pois é, Essence e ElF pa mim tão no top das melhores e principalmente porque são mais económicas ;) assim consegui fazer um bom lote de coisas que precisava por pouco dinheiro.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bom diaaa =)
    quanto ao coco a yves rocher tem lá uns perfumes de coco e na body shop se nao estou em erro lá tem um creme de coco para o corpo...
    Beiijinhoo

    ResponderEliminar
  4. I love the BB bag, it's so classy! :) ELF is a great brand, you can buy lots of things and they are all dirty cheap.

    xx

    ResponderEliminar
  5. Vanilla: Bom dia! obg pelo comentário. sim eu uso o perfume de Côco da Yves e da Body Shop também ja testei mas nao sei se era por ser Tester e tar á muito tempo aberto ou ao calor que não me seduziu muito o cheiro. Por isso continuo a usar o da Yves que é fantástico. bjx

    Andrea: Hi , tks for your comment. ELF products are really very cheap. kiss

    ResponderEliminar