27.11.10

Patrícia quer uma destas...#1

Isto em época de Natal só de olhar para uma montra ja ficamos cheias de desejos, mas hoje venho apresentar-vos um desejo já muito antigo, que possivelmente não vou conseguir satisfazer, a nao ser que alguma alma caridosa se lembre de me oferecer este presente no Natal.


Esta saia da Pull & Bear anda-me a por louca. Desfiz-me há muito pouco tempo de uma muito identica da Uscita, e tive muita pena porque é muito dificil gostar de uma saia ou mesmo vesti-la mas as vezes ate ia, se tivesse...

Na Primavera esteve na Pull uma muito parecida com esta, tecido de primavera claro, mas eu como gosto mais de usar saias no Inverno (sou muito do contra) fiquei parva quando vi esta no site...queria tanto poder compra-la mas nem se quer sei se há ou vai haver em Portugal.

Alguem ja a viu nas lojas?

Pode ser que o Pai Natal tenha la no pais dele ;)

1 comentário:

  1. Olá!

    Vendo roupa de colecções passadas da Zara, H&M, Spriengfield, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius e muitas outras!

    Espreitem em: http://whatsthefashion.livejournal.com/

    ResponderEliminar