13.12.10

ok, mãe! eu compro umas botas mas...

NÃO ME OBRIGUES A LARGAR OS TÉNIS!

já farta de ouvir a minha mãe dizer que tenho que largar os ténis e comprar uma botinha de salto alto ( para fingir que sou fina!) decidi mesmo iniciar a minha pesquisa para ver se achava umas botas que gostasse e conseguisse aguentar-me em cima delas... 

não sei porque mas por um motivo ou outro consigo sempre arranjar desculpas para não comprar as que vejo, só para não ter que as usar...mas na minha pesquisa pela net fiz uma descoberta de algo que nunca tinha visto (podem me chamar inculta mas nunca tinha visto mesmo) : as Air Jordan High Heels.

Ainda estou a tentar perceber se aquilo são uns ténis ou umas botas ;) mas são talvez uma boa alternativa para quem usa no seu dia a dia um estilo mais desportivo mas ao mesmo tempo é amante dos saltos altos, o que não é o meu caso, apesar ter achado alguma delas espectaculares, ainda não é desta que me convencem a comprar saltos altos.

Não sei se estão à venda em alguma loja em Portugal e não vi em lado nenhum preços em euros, mas quase todos elas tem valor igual ou superior a 100 dólares.









Talvez um dia me aventure e compre umas ;)
Beijinhos*


1 comentário:

  1. Muito original!! Eu confesso que de vez em quando gosto de usar ténis, são tão confortáveis. Aliviam os pézinhos quando andamos muitos dias com sapatos de salto. :)

    ResponderEliminar