2.12.10

Patrícia quer um destes...#2

Se não é verdade o que eu digo acerca de ficarmos cheias de desejos nestas semanas que antecedem o Natal, acho que é qualquer coisa no organismo feminino que desencadeia estes desejos...

Bom deixando de brincadeiras, hoje venho aqui apresentar mais uns relógios magníficos que bem me podiam oferecer um no Natal, talvez os únicos que conseguiram me fazer esquecer a "pancada" pelos One (aqueles que tem 5 braceletes mas no fundo depois só usamos uma).

Vi estes da Miss Sixty (Colecção Jungle) numa revista hoje e gostei imenso, na revista dizia custar 59,90€ mas deve variar de loja para loja, ao vivo ainda nunca vi e por vezes os relógios ao vivo diferem muito da imagem, mas digam lá se não são lindos?


Ah... e já agora quero o roxo, o rosa e o branco ;)

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, tudo bem?
    Vi seu recadinho no meu blog, obrigada!
    Quanto ao sorteio, eu realmente esqueci de falar... pode sim participar de Portugal, só que aí eu não vou enviar por minha conta, você que arcaria com o frete...
    beijinhos!

    http://dicasdeamelias.blogspot.com

    ResponderEliminar