17.6.11

É uma vergonha ... =(

... ainda não vos tinha falado de um evento super engraçado que esta a decorrer em Évora ( a minha cidade) : O Pig Parade 2011.

Lembram-se das vaquinhas em Lisboa?

Em Évora são uns porquinhos muito fofos. Fui hoje vê-los ao vivo, embora já tivesse visto alguns em pontos estratégicos, hoje fui á Praça principal da nossa cidade e qual não foi o meu espanto quando percebi que estavam la todos juntos , questionei o senhor que os estava a descarregar de uma carrinha e ele disse-me que tiverem que os juntar todos para ficarem debaixo de vigilância policial, ja tinham sido roubados 12...

não é 1...nem 2... foram 12 dos 50 que estavam espalhados pela cidade que foram roubados (fora os que foram vandalizados)!

Por este andar no ultimo dia já nem um havia para contar a historia , isto é realmente uma vergonha!

(site da C. M. Évora. para lerem mais sobre este evento)

(Correio da Manha)

sem mais comentários... =(

3 comentários:

  1. Existe cada coisa!!! Não têm mais nada que faça!
    Tenho saudades de dar umas voltinhas por Évora!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O país está a ficar cada vez pior.. :/ Infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. Já estive na tua cidade e digo-te uma coisa...É simplesmente LINDA. Sou da ilha terceira e achei Évora bastante parecida com a cidade de Angra do Heroísmo. Senti-me completamente em casa. Tens muita sorte de viver aí... Faz é um calor de morte lol E realmente é uma situação lamentável... Beijos

    ResponderEliminar