5.7.11

Outro prémio que chegou... =)

Ola meninas,

hoje foi uma manha agitada a ir a porta, qualquer dia a minha mãe pede-me que a contrate para minha assistente de encomendas, foi duas vezes abrir a porta hoje, mas nenhuma delas foi este prémio, pois este fui ontem eu buscar aos CTT.




Este foi o prémio que ganhei no Facebook Cosmética e Beleza.

Trata-se de um creme de rosto da Avon com FPS 15. Vem mesmo a calhar nesta altura do ano =)

Vou testar e em breve darei a minha opinião!

Curiosas por saber quais foram as restantes encomendas que recebi hoje? Posso dizer que não foram prémios nem compras...

beijinhos*

PS: ainda faltam receber 5 prémios ... 5 de 7 que já ganhei!:p

1 comentário:

  1. Txiiii, bem isso é que é sorte hum!!! :)
    Só fiquei triste de eles nem sequer me terem respondido... :/

    ResponderEliminar