16.9.11

Show Your Feet com a Pretty Shop

Hoje venho apresentar mais uns produtinhos que a Pretty Shop me enviou para testar, e são eles:

1 - Caneta de Cuidado para unhas dos Pés
2 - Set branqueador Anti Bacteriano para Pés

E o Verão está quase no fim mas o calor ainda obriga andarmos de chinelinhos, confesso que nunca tinha pensado dedicar mais do meu tempo as unhas dos pés, ou pelo menos tanto como ás unhas das mãos, mas depois de receber estes produtos, decidir aplicar-me...

Estas são as minha unhas antes de qualquer coisa

Odeio as unhas dos pés. nem sei o que estão ali a fazer, são como as da mãos , tortas e transparentes, já para não falar que se partem ainda mais que as das mãos e são a coisa mais horrível de limar :(

Mas vamos la ao que interessa, e deitei mãos á "obra" , ou melhor dizendo, deitei mãos aos pés.

comecei por usar a caneta  

Caneta de Cuidado para unhas dos pés da Essence : garante um cuidado intensivo para as tuas unhas dos pés, enriquecido com macadâmia, jojoba e óleo de abacate. As cutículas e as unhas são hidratadas com vitamina A e E. Para unhas dos pés bonitas e hidratadas. As cutículas podem ser hidratadas cuidadosamente com as ponta da caneta.

A minha Opinião: não magoa garanto-vos, e hidrata bem as cutículas de forma a que se conseguem quase fazer desaparecer ;) eu gostei muito e vou usar com mais frequência.


de seguida passei a primeira aplicação de verniz do  Set branquador , que é uma base transparente-purpura. 

base do set branqueador 


Set branqueador anti-bacteriano para pés da Essence: o duo perfeito para unhas dos pés radiosamente brancas! Para um fantástico efeito branqueador aplicar primeiro a base transparente-púrpura. depois deixar secar e aplicar o finalizante brilhantes para um acabamento perfeito. pode ser facilmente removido , utilizando um removedor de verniz. Contem formula anti-bacteriana.


Efeito final após aplicação do finalizante branqueador

A minha opinião: O efeito final é bastante natural, claro que o produto não faz milagres, não fiquei com as unhas lindissimas, mas ficaram mais bonitas sim ,  a minha desgraça continua a ser conseguir lima-las de modo a ficarem direitinhas, mas em termos de cor e aspecto, parecem umas unhas bastante mais saudaveis e cuidadas. 
Decididamente só estes dois produtos já me fizeram render aos cuidados das unhas dos pés ;)



E vocês que acharam? comprariam estes dois produtos?

Já sabem se quiserem adquirir contactem a menina da Pretty Shop , que para alem de ser uma querida, vende estas coisas maravilhosas ;)

Onde podem adquirir: Podem encomendar na Pretty Shop estes e outros produtos Essence.


beijinhos*

PS: um especial agradecimento a Joana da Pretty Shop










4 comentários:

  1. Realmente fez bastante diferença.. Os pés muitas vezes são esquecidos, mas merecem igual tratamento como as mãos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olha ainda no outro dia estive a olhar para esses produtos e não me parecem nada mal...se calhar até vou comprar. O verniz só mesmo para o inverno porque agora quero é cores eheh

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu já não vou viver sem eles.. ;)

    Pois é eu realmente perco horas com as mãos, e nunca pensei um minuto nos pés ... mas agora vai ser diferente! =)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecia estes produtos da essence

    ResponderEliminar