6.10.11

As minhas criações ;)

As vezes dá-me para isto e faço umas coisinhas assim :

Fio Andorinha - 6.5 beauties

Fio Libelinha - 6.5 beauties

Fio Gato Branco - 5 beauties

Fio Pena - 4.5 beauties

Fio Torre Eifel - 5,5 beauties

Fio Asas de Anjo - 5 beauties (com 2 asas) ou 4 beauties (com uma asa)

Pendentes para telemóvel :
Estrela Cadente , Andorinha e Asa - 2.5 beauties
Estrela do mar e Peixe - 2.8 beauties
Guitarra - 3.5 beauties 

Pendentes para telemovel:
Borboleta - 2.8 beauties
Rosa, Hibisco, Borboleta pequena - 2.5 beauties
Gato c/laço e Guitarra preta - 3 beauties

se quiserem adquirir algum destes produtos deixem comentário ou envie email para o nosso contacto. todos os preços já incluem portes de envio em correio normal ;)

beijinhos*

3 comentários:

  1. olá gostei de umas coisas para troca achas que podemos trocar? deixa resposta lá no meu blog beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas criações :)

    Novo sorteio no blog, visita
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. ola o top é mesmo pequenino eu sou magrinha mesmo e fica justinho... estás a falar do corpete certo?
    eu gostava de saber se me trocas pela sombra e baton da elf a mascara de cabelo (ha quanto tempo tens?) e gosto desse colar da libelinha...
    o top ta novinho... beijinhos

    ResponderEliminar