3.10.11

Compras...ofertas e afins... #Setembro

Este mês que passou , foi mês de muitas troquinhas ;) livrar-me de muitas coisas que já não usava em troca de novos produtos para testar... usar...

Mas comecemos pelas compras necessárias (ou não....)

Compras:


Sandálias da Seaside (comprei para os casamentos)
São confortáveis, mas para o dia--a-dia talvez não!


 - Acetona com Óleo de Rícino (ainda não testei, mas tem um cheiro mais agradável que as outras acetonas)
- Alças para soutien, com borboleta nas costas - fica muito giro o efeito


- Blusinhas de Loja Local 

- Organizador de Roupa, comprei nos chinocas (consegui achar finalmente) 

 - Conjunto Hair X Oriflame para Queda de Cabelo
- Base Very Me Ivory da Oriflame ( a minha base de sempre)



Trocas:

- T-Shirt 
- Hidratante Intensificador de Bronzeado Avon


- 2 Conjuntos The Body Shop

- Camisola/Túnica 

 - Creme de Mãos Oriflame 

- Creme de Corpo Côco e Cacau (uma bela mistura)
- Óleo Corporal Manteiga de Cacau (é muito hidratante e cheira muito bem)



Ofertas:

- A Liz Earle enviou-me mais 2 produtos para eu testar

- A Uriage enviou-me amostras para eu testar

- Oferta por Inscrição na Oriflame (côquinho..)

o que acharam meninas das aquisições deste mês?

beijinhos*




4 comentários:

  1. Aiii que coisinhas tão boas ;)

    ResponderEliminar
  2. tenho um organizador igualzinho, dá cá um jeitaso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. gostava de ter um organizador desses, mas o meu roupeiro ainda é antigo e tem um sistema diferente :(
    gostei muito das compritas

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas sandálias iguais :)

    ResponderEliminar