6.1.12

Compras...Ofertas e Afins ... #Dezembro

Olá meninas

o mês passado foi o mês do Natal, mas maior parte das minhas despesas do mês se destinaram a um "menino" de 4 rodas... bem que eu preferia que fossem para um menino de 2 pernas, pelo menos é menos exigente que o de 4 rodas...

para quem na sabe aqui a menina tirou a carta há poucos meses e ainda não tinha carrito, mas foi me oferecido um ;) nada mau, a questão pior é que foi um carro que esteve parado muito tempo por alguns problemas de mecânica... logo pô-lo a andar não me saiu nada barato, mas felizmente já esta comigo e a andar é o que importa! =)

como se costuma dizer "a cavalo dado não se olha o dente", eu mudo para "a carro dado não se olha, os pneus...os amortecedores...e afins" lol

Prendas de Natal:

Prendinhas da minha querida Inês

Prendinha Cheirosa de outra amiga


Ofertas:

Oferta da marca BITTY



Pedido no site da Pantene

Troca:
Troca no Facebook com Joana Silva 

beijinhos*

4 comentários:

  1. Parabéns pelo carrito :)
    É tão boa a sensação de podermos ir onde e quando nos apetece sem ter de pedir a ninguém!

    ResponderEliminar
  2. Sim isso é realmente o melhor... liberdade! :P

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22.2.12

    Mais um blogue de pedinchisse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um anónimo com dor de cotovelo...

      Eliminar