5.2.12

Compras.. Ofertas e Afins ... # Janeiro

Ola meninas,

mês a seguir ao Natal é uma delicia, algum dinheirinho extra de prendas, os Saldos, e poucas despesas , dão sempre vontade de comprar umas coisinhas, vejam então as minhas aquisições do mês passado ;)

Compras:

Blusa Inside - 7.90€
Calças Pull&Bear - 5.90€
Meias New Yorker - 7.95€ 


Rato - 9.90€ 


Novos Pantenes:
- Anti-Caspa e Aqua-Light + Amostra, adoro o novo cheiro! 
- Deodorant Rexona, o insubstituível!


 Os meus lindos !!!! 

a minha agenda para este ano!



Ofertas:

Prendas de Natal do Namorado ;)
- Calças Inside
- Gorro Decathlon
- Cantil para desporto

 
Bloco Notas Oferta Mimosa, por inscrição no Site

Amostras Leite de Colónia, ofertas por parceria

Produtos Leite de Colónia , para parceria e passatempos! =)

Estas foi a minha mãe que trouxe, da Farmácia ;) é uma querida não é? 

Asmotra Pantene + Vale, Oferta Pantene 

Pedi no Site Pantene

Ganhei no Blog : Doces, Salgados e Cia 

Amostras da Schwarzkopf

Oferta da The Body Shop Portugal


Trocas:
Troca no Facebook com Venda da Anita 


Blusa BSK - troca no facebook com Linhas e Pontos 

Blusa ZARA - troca no facebook com Linhas e Pontos 


Blusa H&M - Troca no Facebook com Notsohipster Shop


Trocado no Facebook com Coisas do Báu 
 
Foi um mês cheio de coisinhas boas, não acham?
beijinhos*



1 comentário:

  1. Anónimo25.7.12

    Olá.. eu AMO vernizes da colorama.. se estiveres interessada em vender contacta-me s.ctsk.r@hotmail.com .. Beijinhos :)

    ResponderEliminar