1.3.12

Ortodontia...9 # Outra vez nao...

... bolas lá saltou outra bracket e desta vez não foi um tubo não , foi a bracket logo a seguir ao Tubo que me saltou da outra vez :( 

fiquei um pouco abatida, parece que isto se vai tornar um habito e a paciência também tem limites não é?


Saltou me ontem e hoje já a fui colar novamente, eu quero acreditar que isto tudo se deve mesmo a muita pressão que o aparelho esta a fazer para alinhar os meus dentes, mas fiquei desmotivada e triste com isto tudo. E se antes ja tinha medo de comer algumas coisas, agora então...

Na foto assinalei também com a seta o tal canino que ainda esta sem bracket devido a sua péssima posição , como podem ver nesta foto.

Bom dia 15 lá estarei de novo...

continua...

2 comentários:

  1. No inicio é frustrante mas vais ver que depois de muita dor e frustração compensa ;)
    Eu usei em cima e em baixo durante 5 anos e hoje olhando para trás faria tudo outra vez ;)
    Calma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao inicio eu ate estava levar isto muito bem, mas com estes problemas extras todos pelo caminho... já me estou a desmotivar :(

      obrigada!

      Eliminar