3.4.12

Compras... Ofertas e Afins ... #Março

Ola meninas,

como estamos a começar mais um mês , venho mais uma vez mostrar-vos as minha aquisições do mês que terminou, alguma compras, trocas e ofertas amorosas :p

Compras:

Comprei na LuxBiju ;) são lindos! mas ficam-me muito grandes :( 


Comprinhas no mercado Mensal , e se vos disser que isto tudo custou apenas 15€? 


Doseador de Acetona , Piercing e Anel (dos chinocas)
Escovilhão Dentário (comprei na Wells)



Trocas:

Troca no Fórum blogs1001  


Trocado no Facebook com Baú da Carla (O Meu Baú)




Troca no Facebook com Closet Da Alex (Trocas E Trocas)



Ofertas:

Prendinha do Namorado, PRENDONA alias ;) adivinhem o que vou ver??? 


Oferta da Fernanda & Capelo em pareceria com blog 


Oferta da TBS Portugal em parceria com o blog


Prendinha de uma amiga dos meus pais!


Trouxe a minha mãe da farmácia, mais umas para colecção! 


Vales desconto/Amostras da Revista Para Mim 


Vales desconto Skip (não pedi em lado nenhum , apareceram no correio) 

E então gostaram das minhas novas aquisições ;) ?

Se tiverem duvidas sobre algum artigo comentem ...

Beijinhos*


2 comentários:

  1. esses últimos vales também me apareceram no correio :)

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha boa querida.. Os vernizes são um máximo..

    Bjnhos

    ResponderEliminar