20.4.12

Ortodontia...11# : 3º Consulta de Rotina

Ola meninas, 

tenho estado um pouco ausente pois a vida não anda fácil para ninguém !

Bom mas vamos la ao que interessa , esta semana foi novamente semana de ida á dentista, e fui logo 2 vezes, passo a explicar porque.

Na Terça-Feira fui a consulta de rotina normal, mudar os elásticos , apertar mais um bocadinho...e afins! Correu tudo bem, fora a parte dos elásticos presos nos botões na parte interna de 3 dentes superiores, que não queriam lá parar, e não pararam mesmo, logo no próprio dia quando cheguei a casa saltou de um dos 3 botões, mas como estava com tantas dores (ui o que aquilo apertava!) não consegui voltar la no dia a seguir, só na Quinta lá fui, a dentista disse que é normal, o dente mudou de posição o elástico já não segurava la... logo teve que me arrancar o botão e colocá-lo noutra posição !




Ou seja para semana la estou eu caída de novo , a por o elástico, pois ela achou por bem não o colocar já, não fosse o botão ainda não estar bem colado. Foi um alivio tão grande quando ela me tirou o elástico, aquilo estava a fazer uma força fora do normal :(

Este mês já ficou preso o canino que esta fora da arcada, e posso dizer que são umas ricas dores ali naquele sitio, mas finalmente começo a ver tudo a compor-se ;)








E que tal? Preto e Rosa fica bem? ;)

beijinhos*

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário