5.5.12

Compras... Ofertas e Afins ... #Abril

Ola meninas, mais uma vez venho mostrar-vos as aquisições deste mês !

Aproveitei alguns daqueles vales de desconto ganhos em meses anteriores e comprei umas coisinhas para mim

Compras:

Comprinhas com os vales, e ainda uma amostra Pantene de Oferta ;) 

Yes Love nº 1
Yes Love nº 437
Marylins nº120

Na promoção Leve 2 Pague 1 do Continente + desconto em cartão, trouxe estes vernizes por 1.57€ cada
- Mini Colorama Urban Coral e Wonder Violet


Camisola SMF (comprei no mercado mensal)

Camisola H&M (comprei no mercado mensal) 
Roupa de marca ao mais alto nível, e mais baixo preço! =)

T-Shirt Stradivarius (comprei a uma menina no FB)


by Chinocas, Claro! 

Trocas:
Troca no Facebook com MyCloset Closet


Troca com menina J* do Blog Body Shop Mania 


Troca no Facebook com Re Invention

Ofertas:

Oferta da L'Oreal 

Oferta na compra de 4 iogurtes líquidos Adagio 


Pedi no site Herbal , já algum tempo!

Enviado pela marca , pedido por email

que acharam meninas ? 
acho que abusei nos vernizes, não ? já tenho ai uns 20 em lista de espera para testar! lol

beijinhos*








2 comentários:

  1. Depois faz swatch do verniz da yes love 437 :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Saracr , eu faço de todos , ainda tenho é uns 20 em lista de espera ;) mas assim que o sol comece aparecer vou testa-los :) beijinhos*

      Eliminar