7.8.12

Ortodontia... 14# : 6º Consulta de Rotina

Já fui quase há 15 dias mudar os elásticos do aparelho. As expectativas em relação ao dente canino estão a desanimar-me, nunca mais o vejo com jeito de entrar correctamente no sitio e cada vez mais me assusta ao facto de ainda poder ter que arrancar dentes :(

Este mês escolhi uma cor rosa neon, e para a próxima será laranja ou verde neon, qual me aconselham?

Rosa NEON

Como podem ver voltaram a por-me novamente bracket no dente canino e um elástico por baixo a puxá-lo para fora


continua...

2 comentários:

  1. Tenho visto a tua evolução Ortodontia e acho que vais ficar com uns dentinhos à maneira.

    Sei que custa mas depois recompensa (fala a voz da experiência, se bem que agora sinto que alguns estão-se a deslocar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia, hoje lembrei-me deste post que estava em atraso, porque me estão a moer um cadinho, e ja ha 15 dias que os fui apertar, mas hoje estão a dar luta LOL

      Eliminar