5.1.13

Compras... Ofertas e Afins ... #Dezembro

Ola meninas como correu o vosso Natal e passagem de Ano?

Espero que bem e com muitas prendinhas! =)

Eu recebi ate algumas, maior parte "guloseimas" mas ainda uns bens essenciais !

Compras:


Como já sabem não resisto ao Côco (agora vou experimentar este que custou 2€ no Continente)

Tinha que dar um jeito no Quarto , comprei por 1.99€ cada no Espaço Casa

O Shampo já é o habitual e usei o vale que tinha de 1.50€ e ficou 2€ e pouco
O gel comprei para encaracolar o meu cabelo (naturalmente, sem modelador) e resultou! Usei também o vale de 1€ da Pantene e ficou 3€ e pouco 

Camisolas polar por dentro , 5€ as duas na Feira Mensal

Fui ao Saldos...hehe e não resisti ao soutien Neon da H&M, é muito confortável e lindíssimo


Trocas:

Troca no Facebook

Troca no Facebook

Troca no Troca-se.pt

Troca no Troca-se.pt

Troca no Troca-se.pt

Troca no Troca-se.pt

Troca no Troca-se.pt

Troca da Amiga Secreta do Grupo Viciadas em Vernizes no Facebook



Ofertas:

Prenda do namorado =) 

Prenda da Inês ;)

 Prenda da amiga secreta no Trabalho (e logo a mim calhou-me a Directora) 

Prenda de anos da amiga Cris

 
Prenda de Natal da amiga Cris 

Prenda da mãe, que não vê a hora de eu sair de casa LOL

Oferta da Ordem dos Enfermeiros  

Prémio ganho no Facebook da Vichy

Prémio ganho no Facebook da Bioderma

Prémio ganho no blog Efeito dos Livros

Prémio ganho no Facebook Rubber Chicken

Pedido no site da Garnier



beijinhos*

2 comentários:

  1. Gostei das tuas compras e prendas :D Aquele soutien de facto... é lindo :D Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos cestinhos do espaço casa :)

    ResponderEliminar