3.3.13

Compras... Ofertas e Afins ... #Fevereiro

Compras : 

  
Achei nos chineses ;) Muito bom para quem usa lentes de contacto

Base/Corrector com alta cobertura da ELF , não é igual á da Vichy, mas substitui bem em tempos de crise, pois custa metade do preço

Saia justa de algodão - Kiabi 

Calças Push-Up (verde agua e rosa coral , mas aqui não parece)
Trouxe outra pois estavam em promoção, 2 pelo preço de uma ;)

Promoção do Espaço Casa Tudo 1€ = 3€ apenas


Trocas : 

Moldura Boticário - Troca no Troca-se.pt

Túnica BSK - Troca no Troca-se.pt

Troca com a minha Inês ;) 

Troca no Troca-se.pt


Ofertas : 

Prenda do Namorado - Dia dos Namorados =)

Oferta no site Nescafe Galão

Pedido no facebook da Clarins 

Oferta dos inquéritos Para Mim

Pedido no Facebook da L'Oreal




6 comentários:

  1. O Espaço Casa a vender vernizes da Maybelline?? E por 1 euro?? O que eu perdi! :((

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  2. Belas coisinhas!!
    Gostei!
    :)

    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. optimas coisinhas nao conhecia o site troca-se

    ResponderEliminar
  4. Belas compras, de facto o achado foram os vernizes a 1 euro :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, a moldura do boticário ainda está disponível?
    Obrigada, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana, estes artigos não esta para venda, foram artigos que eu adquiri no mês ;) bjs*

      Eliminar