31.1.14

A preparar a 41º Maratona Literária no Goodreads

Ora vamos lá experimentar isto das Maratonas Literárias. Neste caso em especifico terei que ler o máximo de paginas possíveis entre 00h00 do dia 1 Fevereiro e 23h59 do dia 9 Fevereiro.

O desafio presente nesta maratona consiste em ler um livro de capa Azul , no meu caso , porque faço parte da equipa Azul. Escolhi O Beijo Mais Escuro de Gena Showalter.

O restante plano da maratona :




Para esta maratona escolhi os 3 primeiros livros da lista, mas como infelizmente o da JRWard não está ainda comigo e não sei se chegará a tempo. Escolhi mais 2 da Nora Roberts para o substituir caso ele não chegue a tempo. 

O meu total de páginas está estimado para : 1376 , será que vou conseguir dar esta forte ajuda à minha equipa?

Dia 9 de Fevereiro saberemos ;)

4 comentários:

  1. Como és da concorrência, espero que não consigas muahahahha

    estou a brincar! diverte-te e vais ver que é tudo tranquilo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser renhido vai, as melhoras leitoras está tudo separado :) boas leituras

      Eliminar
  2. Olha tmb quero ler o outro da nora mas ainda tenho de acabar o outro. N te desejo boa sorte pq n és da minha equipa =p

    ResponderEliminar
  3. Eu só o leio em substituição do Na Sombra da Vida , mas penso que chega a tempo da maratona, porque já vem a caminho ;) beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar