21.1.14

*Pedaço de um Livro* [NOVA RUBRICA]

Ola meninas (os), 

embora o blog esteja numa fase de re-construção, vou já anunciar um dos projectos deste ano para o novo blog. E como não podia deixar de ser está relacionado com livros, claro! (o meu terrível novo vício)

Há tempos no facebook do blog Efeito dos Livros, surgiu um post com um desafio fantástico que passo a partilhar convosco : 


VER DESAFIO AQUI : LINK

Perante esta ideia dicidi criar esta nova rubrica no blog. Escrevendo num pequeno caderno, todas as boas frases que recolher de todos os livros que vou ler ao longo de 2014. E no final do ano escolher a melhor. Mas não vou guardar estas frases só para mim. Irei partilhar todas convosco, juntamente com uma imagem que me venha a cabeça no momento da leitura do livro. Que me dizem? Espero com esta ideia puxar também a vossa curiosidade à leitura do livro em questão.

Há ideias fantásticas não há? 

beijinhos*





1 comentário:

  1. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar