28.2.14

A preparar a 42º Maratona Literária no Goodreads

Olá meninas(os),

estou a fazer planos para a minha 2º maratona literária no Goodreads, a primeira (a 41º no Goodreads) não correu mal, embora não tenha conseguido alcançar os meus objectivos, pois ficaram a faltar 200 páginas. E mesmo assim a minha equipa ganhou!!


Desta vez ainda vou ser mais ousada e em vez de 4 vou colocar 5 livros na minha lista, que são eles: 


Com este plano tenho um objectivo de 1421 páginas a cumprir... sendo que da última vez não cheguei a este valor, será que desta consigo?

O desafio desta vez é ler um livro em que a acção decorra numa cidade famosa por ter um dos melhores/maiores Carnavais do Mundo e eu escolhi Nova Orleães, cidade presente no livro S.E.C.R.E.T. Partilhado.

Vamos a isto? A 42º Maratona do Goodreads começa as 00h00 do dia 1 de Março e termina as 23h59 do dia 9 de Março. 

Boa sorte a todos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário