1.2.14

Leituras do Mês [NOVA RUBRICA]

Agora todos os meses irei fazer uma classificação dos livros que leio. Assim podem, não só ficar a saber a minha opinião sobre alguns livros, como também ficar a conhecer outros. Decidi criar esta nova rubrica para num único post, avaliar, divulgar e criticar os livros que li ao longo do mês em questão. Porque desta forma fica tudo mais sucinto e é mais rápido para mim. Espero assim conseguir fazer chegar a vocês o essencial de cada livro que li.

Para classificar os livros usei uma escala de classificação já muito conhecida com Estrelas, em que:


  

5 Estrelas - Livro muito bom, têm que ler!
4 Estrelas - Livro bom, recomendo a leitura..
3 Estrelas - Livro razoável, leitura a ponderar.
2 Estrelas - Livro mau, não perdem nada em não ler.
1 Estrela - Livro péssimo, não recomendo a leitura.

Junto com esta classificação, estarão algumas informações do livro, tal como uma imagem da capa e uma pequena opiniao critica, para explicar o porque da classificação atribuída.

Espero nunca chegar a utilizar as 2 e 1 estrela, seria mau de mais até para os meus neurónios. Tenho a referir que opiniões são apenas opiniões e o que para mim pode ser mau para outra pessoa pode ser razoável ou até mesmo bom. Não quero com esta avaliação descredibilizar ou desvalorizar o trabalho de qualquer autor, pois sei que um livro é algo que pode ser o trabalho de uma vida, mas nem todos gostamos do mesmo.

E agora vou voltar à Maratona Literária...

Sem comentários:

Enviar um comentário