6.1.11

Novidades The Body Shop

Ola meninas (os), 

depois de uma ausência inesperada estou de volta para começar já com as novidades para 2011, e começo já com uma dica para o dia dos Namorados ;) (isto para os meninos claro!)

Gostaram da fragrância Dreams Unlimited™ ?

Então preparem-se que vem ai novidades...

A The Body Shop decidiu lançar mais 3 produtos com esta fantástica fragrância , um especial para os mais apaixonados... para viverem um dia de São Valentim de sonhos com este cheirinho espectacular.


A Fragrância :

uma mistura energética de chili, groselhas negras e laranja, combinada com toques a flor de laranjeira, madeira de cedro e flores aquáticas


Os Novos Produtos:



Eau de Toilette 50ml
Eau de Parfum 80ml 
Body Butter 200ml


A The Body Shop diz que esta fragrância floral sensual, luminosa e fresca origina uma explosão de bem-estar, ajudando-nos a acreditar que conseguimos realizar os nossos sonhos sem limites.

E vocês já realizaram os vossos sonhos?

(acho que vou comprar a colecção completa para conseguir alcançar os meus)

beijinhos*

1 comentário:

  1. O meu voou em menos de 1 mês...

    Adoro simplesmente o cheiro e ficou no meu TOP de perfumes...

    É delicioso.. E esse body butter aiiiii que vontade...

    ResponderEliminar