23.2.11

Testing... #1 : Tea Tree Lotion - The Body Shop

 (iniciando a rubrica Testing...)
Apresento-vos a Loção de Chá Verde da The Body Shop


O que é?
é uma loção hidratante não oleosa que penetra na pele para proporcionar uma leve hidratação e controle da oleosidade, ajudando ao prevenir manchas.

Tamanho: 50ml

Ingredientes:
óleo de chá verde da Associação de Agricultores Orgânicos Quénia (KOOFA)  - com propriedades anti-bacterianas

Pós de Sebum Absorvente - Ajuda a matificar a pele e controlar o brilho

Extracto de salgueiro branco - Contém ácido salicílico natural que contribui para efectivamente limpar e tonificar a pele.

Agua (Solvente), Cyclopentasiloxane, Cyclohexasiloxane, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer

Preço (em dólares) : 13$ (cerca de 9 €)

A minha opinião:
Só ainda usei 2 vezes, ao usar deu-me a sensação de ser um creme mais oleoso do que devia ser mas depois de bem espalhado, perde realmente essa sensação e a pele fica muito macia e sem brilho.
Em relação as manchas na pele, no notei ainda diferença, mas não é de estranhar depois de já ter testado tanta coisa na minha cara, ainda não vi resultados com nenhum produto =(
O único aspecto negativo que pessoalmente achei (embora muita gente possa gostar) é o cheiro. Cheira intensamente a chá verde, e não gosto mesmo nada, mas supera-se pois é um cheiro que não se nota após a aplicação.

Nota: 8/10

Espero que gostem da nova rubrica , dêem a vossa opinião!

beijinhos
 

 

3 comentários:

  1. Eu tenho este, também só usei duas vezes e tem um cheiro horrível, não aguento.

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho manchas na zona das faces e não encontro produto nenhum que me ajude com isto...

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho manchas e acho meio complicado um creme que combata isso, mas ja usei tres vezes o kit completo, me deixa na hora a pele meia vermelha mas depois com o tempo vai melhorando, nao sei se isso e normal se nao, O cheiro tambem n gostei mto..mas de resto ]e perfeito

    ResponderEliminar