17.3.11

Acerca do Sorteio - TOMEM ATENÇÃO

Ola meninas, 

venho fazer um comunicado acerca do Sorteio que estou a realizar, 

Meninas: 

As regras são para ser cumpridas, quem não divulga , não tem entrada valida no sorteio, embora eu não diga que seja obrigatório, quando se estipula regras é com o objectivo de serem cumpridas, não acham?

E quem divulga em sítios privados que eu não consiga ver, acontece o mesmo, eu tenho que ter a certeza que divulgaram;

Quanto ao prémio surpresa, ja esta referido no post do sorteio que nao aceito generalizações do género:
- um verniz; uma pulseira; um produto Expanscience (ATENÇÃO: Expanscience nao é marca) eu pretendo que digam o produto e a marca ou característica do mesmo, se não vejam um exemplo:

- 8 meninas diziam , Um Verniz! Mas a 9º dizia Um verniz Risque, e se realmente fosse um verniz risque embora todas as outras tivessem certas nao especificando, eu daria á que especificasse o prémio mesmo que tivesse respondido depois de todas as outras. E vejam também que as 8 meninas com a resposta verniz estariam sempre certas quer fosse Risque, quer fosse Impala ou Colorama, o que não seria justo , percebem?

Eu não quero com isto dificultar que o descubram (ate podem já ter acertado!) mas por favor especifiquem o produto com marca e nome pelo menos! 

Dou hipótese a todas as que não o fizeram de fazer um novo comentário com a especificação!

Mas não abro mais excepções...

Beijinhos*


4 comentários:

  1. Olá ^^

    Por curiosidade, eu depois de ter enviado a minha participação, de vez em quando vou ao post para ver o que as pessoas sugerem que seja a surpresa. Já me tinha apercebido que as pessoas não andavam a especificar, mesmo após teres teres editado o post.

    Ao ler este post, surgiu-me uma dúvida. A hipótese que estás a dar, faz com que a pessoa fique com o mesmo número com que fez o primeiro comentário ou anda para a frente? Por exemplo, uma menina fez o 3º comentário mas não estava dentro dos requesitos pretendidos. Aproveitou a tua hipótese e fez um novo comentário. A participação dela continua a 3 ou passa a ser a seguir ao último comentário?

    Gostava também, se possivel, saber se a minha participação foi validada :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá :p eu por acaso disse um verniz da impala, deverei dizer uma cor? Para assim especificar mais?
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Ola,

    Vanessa: A tua entrada esta valida sim, a tua questão foi pertinente, e realmente quem tiver colocado comentário posterior ao meu EDIT, não terá segunda hipótese nesse aspecto pelo que se fizerem novo comentário, ficam no posição desse comentário, visto que eu já tinha especificado bem no EDIT. As meninas que fizeram post antes ficam naquela posição que estão.

    Sofia: O teu comentário esta correcto, não é necessário cor, pois isso já seria um grande exagero devido ao elevado num de cores que existem! ;)

    obrigado as duas pela participação!
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog http://ellsnotsoinfashionfashion.blogspot.com/2011/03/1-sorteio.html

    ^.^
    ***

    ResponderEliminar