25.3.11

Wishlist Maquilhagem - The Body Shop

Ola meninas, 

como já devem saber Évora nao é um paraíso para compras... Lojas boas nem vê-las e grande parte dos produtos que consigo adquirir é via on-line.

A The BodyShop foi uma das marcas que consegui conhecer melhor graças a parceria que consegui através da Sandra Costa (foi 5 estrelas !)

Hoje decidi fazer uma lista de alguns produtos que gostava de experimentar da TBS, talvez um dia  a marca decida abrir uma lojinha cá em Évora, no ÈvoraShopping quem sabe...

1º Pérolas Bronzeadoras (são o meu desejo para este verão)


2º Base Oil Free SPF 15 - Estava mesmo a precisar de uma 


3º Primer Matte  - para uma pele bem preparada para a maquilhagem



4º Tea Tree Gel Anti-Manchas - será que acaba mesmo com as manchas? era tão bom...!


5º Pó Compacto - para um acabamento matte


6º Carbon Eyeliner kajal - um 2 em 1 fantástico!




 7º Sombras feitas á mão ?? será que vi bem...adorava experimentar este novo conceito de sombras! 


E vocês , quais são os vossos desejos da TBS ??









3 comentários:

  1. Se soubesse... o primer matte estava em promoção há umas semanas, a €2. Vou ver se ainda to consigo arranjar a esse preço.

    As pérolas nunca experimentei, mas olha que tenho o #2 da Baked-to-Last e estou rendida. Fiquei a adorar maquilhagem mineral. À conta disso. As sombras da colecção a minha preferida é o verde, mas a roxa e a prateada são lindas mesmo, gosto especialmente do tom mais escuro dos duos. A azul acho-a um bocado forte, mas isso depois é dos gostos.

    Quando o Karim esteve cá usou o eyeliner e fiquei mesmo surpresa com o efeito, mas como o meu habitual é o eyeliner em gel da MAC acabei por não o comprar.

    Quanto ao Tea Tree ele é para borbulhas e não para manchas. É um tubinho pequeno, foi o tal que comprei por €3 e qualquer coisa há uns dias. Até agora não precisei muito dele, mas acho que há produtos melhores, especialmente porque este acaba por não ter um bom valor preço/quantidade com o preço normal.

    :)*

    ResponderEliminar
  2. Ola linda, obrigada pela tua opinião!

    eu pensava que com "Blemish" se referiam a manchas :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho alguns produtos que gostava de experimentar da TBS,pois como tu não tenho uma loja na minha cidade nem perto.
    **

    ResponderEliminar