29.4.11

Testing... #5: The Body Shop - Tea Tree Blackhead Exfoliating Wash



O que é?
Creme Esfoliante formulado para ajudar a desobstruir os poros suavemente, esfoliando para remover a sujidade acumulada, oleosidade e células mortas da pele. O uso regular ajuda a prevenir futuros pontos negros e mantém a pele com uma aparência clara.

Ingredientes: 

- Óleo da Árvore do Chá (Kenya) contém propriedades que ajudam a combater e prevenir manchas
- Pedras de damasco triturado e sílica de maneira discreta e eficaz para esfoliar a pele.


Tamanho: amostra grátis (existem frascos de 100ml )

Preço: £5 (libras)

A minha opinião:
Embora tenha usado apenas uma amostra, o que não me permite testar todos os efeitos deste creme esfoliante, gostei da sensaçao que deixa na pele logo após a primeira aplicação. fiquei com a pele nitidamente mais suave,  no entanto achei um creme com poucas micro-esferas esfoliantes, não sei se é por ser amostra ou se o produto em si também tem poucas.
Em relação ao cheiro, que é um dos factores bastante característico desta linha, não me incomodou muito, ao contrario do que pensava não era assim tão intenso como o da loção facial.

Em relação ao preço não me parece ser muito dispendioso mas não é de certo um dos produtos que vou adquirir quando poder ir a uma loja desta marca. 

Nota: 5/10

Um especial agradecimento á Charlotte do blog Body Shop Mania que me cedeu gentilmente algumas amostras da The Body Shop para eu testar!

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste do produto :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas pelos componentes parece muito bom. Uso o esfoliante da TBS para pele sensível, o de Aloe Vera! =) Beijinhos

    ResponderEliminar