13.5.11

The Body Shop - Dreams Unlimited™ Body Butter

... hoje depois de uma terrível semana de trabalho debaixo do calor horroroso das terras Alentejanas, decidi tomar um belo banho... demorado e prolongado para relaxar.

Após o banho dei voltas aos armários indecisa na melhor fragrância para hidratar esta pele seca e escaldada deste sol ... e o que escolhi??

Nada melhor do que a  Body Butter da The Body Shop da colecção Dreams Unlimited™ , com uma fragrância muito primaveril para ajudar a refrescar ( pelo menos a alma...).



O que diz a The Body Shop?
" Deleite a sua pela com esta manteiga corporal rica e suavizante, inspirada pela alegre fragrância  Dreams Unlimited™. Este hidratante cremoso é enriquecido com óleo de sementes de sésamo Comercio Justo com as Comunidades da Nicarágua, manteiga de Karité Comercio Justo com as Comunidade do Gana e óleo de nozes do Brasil comercio Justo com as comunidades da Amazónia."

A minha opinião?
ao principio assim que pus os meus ricos dedos no boião (ainda por estrear) deu-me a sensação horrorosa de nunca mais me ir ver livre deste creme todo, parecia muito denso e difícil de espalhar, mas tal não aconteceu,para alem de espelhar bem, é absorvido muito facilmente, e instantaneamente deixa um aroma bastante agradável que perdura bastante.
A muito hidratante e deixa a pele muito macia, gostei imenso e recomendo. Confesso que foi a minha primeira experiência com Body Butter e adorei, sempre foi muito fã de loções mais liquidas, mas fiquei bastante surpreendida pela positiva
A embalagem tem 200ml e custa cerca de 16.50€, podem-na adquirir numa Loja The Body Shop

beijinhos*

um especial agradecimento a Sandra Costa da The Body Shop em Portugal

2 comentários:

  1. 3€ não sei se compensa, linda. Tenho que ver o preço deles novos. Pq novos não deve ser mto mais caro que isso :S

    Beijinhooos ***

    ResponderEliminar
  2. Barbara19.5.11

    Divulga:
    Vi que te tinhas inscrito no blog Coisas de Mulher, por isso, achei o meu dever de te avisar.
    Essa rapariga é uma borlona. Quando metes o email dela (danixitah@live.com.pt) na net, aparece toda a informação, a quantidade de pessoas que burlou, por isso tem de parar.
    Deixo-te aqui o link de uma das pessoas que foram burladas.
    AVISO: Não compres NADA do blog dela.
    Divulga esta informação, para que ninguém mais seja burlana por ela.

    http://dicasmakeuppt.com/2011/05/cuidado-a-burlona-anda-ai/

    ResponderEliminar