21.5.11

The Body Shop - Honey Bronze Lip Nectar

As meninas que me conhecem sabem que não sou grande adepta de Baton, Gloss ou qualquer coisa que se meta nos lábios (para colorir claro!) pois batons hidratantes e protectores, uso como é óbvio.

Daí não desperdice dinheiro nessas coisas, mas como tive a sorte de receber um fantástico gloss da marca The Body Shop, decidi aventurar-me de novo no uso destes produtos.

 Honey Bronze Lip Nectar na cor Honey Bunch (no site internacional chamam-lhe Coral)

O que diz a The Body Shop?
" A The Body Shop desenvolveu 2 tons perfeitos de brilho de lábios para completar o seu aspecto bronzeado. com um brilhos intenso, o Néctar Labial Honey Bronze é perfeito para lábios ressequidos ou expostos ao sol. Pode aplicá-lo sozinho ou sobre um baton de lábios, proporcionando uma grande hidrataçao. cada produto contem mel Comércio Justo das Comunidades, cera  de abelhas e óleo de marula.
Disponível em 2 tons : Honey Bunch e Honeycomb."

A minha opinião?
Eu tive a oportunidade de experimentar a cor Honey Bunch, que tende assim para um tom coral. com ligeiros brilhantes dourados A aplicação do mesmo é bastante fácil, parece muito alaranjado ao inicio , mas depois de bem espalhado, fica um tom bem discreto e mesmo o brilho , também não é muito intenso.
Aplicado na mão pareceu-me pegajoso, mas depois o resultado nos lábios é fantástico, pois quase nem se nota esse efeito.
Os lábios ficam com um aspecto bastante saudável e hidratado (como podem ver nas seguintes fotos).




A embalagem tem 14ml e custa cerca de 9€, podem-no adquirir numa Loja The Body Shop



beijinhos*

um especial agradecimento a Sandra Costa da The Body Shop em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário