21.6.11

The Body Shop - Honey Bronze Shimmering Dry Oil

Hoje decidi testar o Honey Bronze Shimmering Dry Oil da The Body Shop, pensei que estava demasiado "branquinha" e pálida para a época do ano em que estamos e fui ver o que poderia fazer com a ajuda da The Body Shop.

(imagem do site da The Body Shop USA)


O que diz a The Body Shop?
" Sem duvida que ficará encantada com este óleo corporal hidratante ligeiro. Dá á pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com um acabamento seco. Muito duradouro e uniforme, com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas das Camarões para hidratar. Os ingredientes perfeitos para este magnifico bronzeador que hidrata e deixa a pele suave e lisa. Aplicar no corpo em movimentos circulares e lavar as mãos depois do uso."

A minha opinião?
Vou-vos começar por falar na embalagem que adorei pelo facto de ser de vidro, não é muita pratica e leve por isso , mas dá um aspecto muito mais luxuoso ;) no entanto não gostei como o produto sai, tive imensa dificuldade que saísse, ou então tem algum defeito na tampa que não sei .

Passemos a aplicação do produto em si (convém agitar sempre muito bem antes de usar, pois deu-me a sensação que o óleo se separa das partículas quando fica em repouso muito tempo). Decidi experimentar para uma primeira aplicação, na costa da mão, pois é uma das zonas que consigo ter mais escuras no corpo, e realmente fiquei num aspecto desapontada, não se notou nada o bronzeado, não me parece que se considere um bronzeador mas sim um óleo que realça o bronzeado, no meu caso como sou "branquinha" e praia nem vê-la a minha mão ficou apenas com um aspecto mais brilhante e saudável.

Após a aplicação secou muito rapidamente e não fica gorduroso e com aquele aspecto "plastificado", que alguns óleos deixam, e ao sol consegui ver umas pequenas partículas brilhantes muito discretas e giras (na foto foi muito difícil fotógrafa-las, mas delimitei-as com o circulo). 

Quanto ao cheiro, a primeira impressão foi que cheirava a limpa moveis, só depois percebi porque. Porque o meu limpa moveis é de cera de abelha ;) então é esse o cheiro que predomina no produto, logicamente bem mais agradável que o limpa moveis, mas muito insistente pois após lavar as mãos ainda por aqui se cheirava.

Resumindo: não só temos um óleo que hidrata bastante a pele dando um ligeiro brilho, como também a perfuma.

Peço desculpa pelas  fotos mas a minha maquina não alcançou bem o resultado final

A embalagem tem 100ml, custa 20€ e podem-no adquirir em qualquer loja The Body Shop.

beijinhos*

um especial agradecimento a Sandra Costa da The Body Shop em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário