18.8.11

Testing...#9 : Earth Lovers Apricot & Basil + Seaweed Pore-Cleansing Facial Exfoliator da The Body Shop

aproveitei e fiz um 2 em 1... =)



Earth Lovers Apricot & Basil 

O que diz a The Body Shop?

"Esqueça as preocupações com o gel de duche de Alperce e Manjericão. Os extractos de fruta do alperce são ideias para suavizar, nutrir, hidratar e regenerar a pele. Alem disso, as enzimas desta fruta tem propriedades esfoliantes, fazendo com que as peles cansadas e baças recuperem a luminosidade. O manjericão é conhecido como planta refrescante, e usa-se como apaziguador para aliviar o cansaço, equilibrar a mente e as emoções e melhorar a textura da pele."

Tamanho: 250ml

Preço: 6€
A minha opinião:
Arrepiei-me um pouco com o cheiro, ao inicio parecia quase "Ice Tea" de pêssego , mas depois o Majericão deu ares de sua graça, que não teve graça nenhuma, não gostei nada do cheiro do Majericão, o que é pena pois adorei a textura do gel  (não é bem gel é mais liquida que um gel normal), super suave sem ressequir a pele e a embalagem é super pratica e gira, para além de ser biodegradável =) eu recomendo mas primeiro testem o cheiro , eu vou usar e tentar pensar só no Ice Tea de Pêssego.

Nota: 7/10

 
A linha completa Earth Lovers tem uma base sem sabão e desta forma não seca a pele. Sendo indicada em peles sensíveis. As formulas não incluem nenhum dos seguintes elementos: sulfatos, corantes e parabenos. em 6 aromas diferentes: Limão&Tomilho; Hortelã-Pimenta&Pepino; Melancia&Eucalipto; Figo&Alecrim; Pêra&Citronela; Alperce&Manjericão e Sem Aroma.


 Seaweed Pore-Cleansing Facial Exfoliator

O que diz a The Body Shop?

"É um sabonete exfoliante facial que efectivamente limpa em profundidade os poros bloqueados e exfolia  removendo as células mortas da pele, o excesso de oleosidade, impurezas e resíduos diários."

Tamanho: 75ml

Preço: 14$ aprox.: 9.5€

A minha opinião:
Gostei bastante deste exfoliante, tem uma consistência muito densa e bastantes micro-esferas exfoliantes e grandes. Sabem o que me fez lembrar a textura deste exfoliante? Areia em mel! Gostaram da comparação? agora imagem por isso não cara...! sim para peles sensíveis não recomendo, arranha um pouco, mas nada de exagerado claro!  Só estava habituada ao exfoliante com micro-esferas mais finas. E comparando com o Tea Tree da mesma marca, este ganha-lhe em tudo. O cheiro quase que nem se dá por ele e nem sei explicar o que parece, mas aguenta-se bem.

Já estou a usar á uns dias e ainda não achei muito resultados no que diz respeito á oleosidade da pele, mas tenho de facto menos poros dilatados e a pele mais suave.

Nota: 8/10

beijinhos*

PS: um especial agradecimento a Sandra Costa da TBS Portugal, e á menina Lua com quem troquei o exfoliante

2 comentários:

  1. Obrigado pela dica! O exfoliante parece bem interessante!

    ResponderEliminar
  2. olá , reparei que estás inscrita no luuux , se quiseres inscrever-te num site muito parecido ao luuux passa pelo meu blog : http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo

    ResponderEliminar