4.9.11

Look Casamento #1

Ola meninas, 

ontem la fui eu ao casamento de uma amiga minha ;) já algum tempo que não ia a um casamento, parece que a malta nova já deixou um pouco de parte esta tradição , ou pelo menos uma grande parte dos meus amigos deixou ( não comento muito pois também tenho intenção de a deixar de parte).

Foi uma grande oportunidade para rever pessoal que já não via há 8 meses quase :( 

e também uma boa altura para dar volta a gaveta da maquilhagem e testar alguns produtos que ainda não lhe tinha tocado, pois sou pessoa de me maquilhar todos os dias mas só para realçar a beleza natural :p

Passo então a mostrar-vos os produtos que usei:


Base Oriflame Very Me - Ivory
Primário para Sombras ELF (falta na foto)
Pó compacto ELF
Pincel para face ELF
Corretor Olheiras Rimmel London
Corrector Anti-Bacteriano Essence
Bronzer The Body Shop 
Pincel para blush Primark
Paleta de 12 Sombras Lolitas (usei a sombra branca)
Paleta de 5 sombra The Body Shop (usei a rosa)
Pincel para sombras ELF
Eyeliner SuperShock Avon
Eyeliner Kajal Oriflame
Máscara de pestanas Oriflame Intense Black
LipGloss Transparente BubbleGum

Olhos:



Unhas:

Manicura francesa - Renda da Risqué

Não consegui nenhuma foto que mostrasse bem os outros produtos de rosto!

Roupa e Acessórios:

Top (loja local) 
Brincos Lux Biju (não se vêem na foto)
Pregador Libelinha Brigitte bijou (ve-se mal na foto)
Fio de Prata com Coraçao
Relogio (chinocas)
Saia Tribune


Mala Primark
Sandálias Seaside


e que acharam? daqui a 3 semanas tenho outro casamento, mas não devo ir muito diferente (é a crise... lol)
farei "Testing..." de alguns produtos mais detalhado brevemente!

beijinhos*

3 comentários:

  1. Gostei ficou super legal!
    Querida tens uma Tag para responder em meu Blog:

    http://thespiritualbeauty.blogspot.com/2011/09/tag.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Em tempos de crise tem que ser... :) acho que ficou bastante fofo o look :)

    Beijos e boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Gostei da maquilhagem e as tuas unhas estavam linda! ;)

    ResponderEliminar