25.9.11

Manter o Bronzeado no Outuno com a The Body Shop

Olá meninas, 

pois é chegamos ao Outono , o inicio de muitos meses sem sol e calor avizinham-se, para já ainda está muito bom para usar um top's e umas sainhas mas quando menos esperamos a chuva aparece e deixamos de ver o sol por uns bons dias...

Mas mesmo sem sol podemos manter o nosso rosto e corpo com um bronzeado radiante ;)

A The Body Shop lançou no inicio do Verão a linha Honey Bronze, que não só no Verão mas também no Outono vai dar muito jeito. pelo menos a mim que sou muito branquinha.


Peguei em dois deste produtos e decidi mostrar-vos como podem ser utilizados "fora de época" se assim se pode chamar.






Honey Bronze Brilliance Powder
" Pode aplicar este pó iluminador nas maçãs do rosto e pescoço para conseguir um look brilhante e radiante. Realce a cor natural da sua pele com este pó de aplicação simples e consiga uma luminosidade instantânea graças ao pincel integrado. Contém mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas Comércio Justo com as Comunidades dos Camarões. Desenrosque a tampa e aplique o pó directamente nas maçãs do rosto e decote, até obter a intensidade de cor desejada. Disponível em dois tons. "


Tamanho: 5 g

Preço: 16€

A minha opinião:
Achei muito interessante a embalagem , nunca tinha experimentado um pó iluminador neste formato e acho muito pratico , económico e higiénico. O pincel incorporado na embalagem , permite-nos ter tudo a mão quando necessário e ajustar o pincel a zona que queremos iluminar , poupa-se imenso no produto , pois sai em pequena quantidade e fica logo no pincel , não se desperdiça e ainda fica protegido sempre com a tampa, o que mantém o pincel limpo e sempre em bom estado.
Não achei grande alteração no meu tom de pele após a aplicação deste produto, verifiquei sim e vocês também podem verificar nas seguintes fotos, um brilho radiante, proporcionado por pequenos brilhantes. É um produto ideal para festas, não me parece ser ideal para uso diário.







Honey Bronze Bronzing Powder :
"Descubra um bronzeador compacto que proporciona à pele um brilho natural e mate. Ideal para um acabamento suave e uniforme, bastando apenas aplicar o pó com um pincel bronzeador na testa, maçãs do rosto, nariz e queixo ou em qualquer parte do seu rosto que deseje realçar com este toque bronzeado. Tem à sua disposição quatro tons, cada um deles com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e óleo de marula da Namíbia."


Tamanho: 11g

Preço: 14€

A minha opinião:
A embalagem também é muito pratica e inclui um espelho, e a quantidade de produto parece-me muito boa comparando com outros pós que tenho. O aspecto do pó em forma de favos de mel achei muito gira e original. A textura é muito suave, não se desfaz a passagem do pincel nem tão pouco dos dedos o que mostra a sua boa qualidade. 
Embora o meu tom de pele seja muito clara, o tom do pó que me foi enviado (02 Fair Matte) não me confere um efeito bronzeado, mas tenho utilizado como pó compacto e digo-vos que também apresenta um bom resultado a esse nível.Para mim seria mesmo necessário um tom mais escuro , pelo menos nesta fase do ano em que estou mais bronzeada ;)

Como podem ver quase nem se nota no dedo, passando com pincel ainda fica mais clarinho!

Espero que tenham gostado destas dicas para inicio de Outono...

beijinhos*

um especial agradecimento a Sandra Costa da The Body Shop em Portugal

3 comentários:

  1. Boa review. Andava curiosa com esta colecção!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Honey Bronze Bronzing Powder, desde que o recebi passo a ser o meu pó compacto :D
    Mais que aprovado!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a base em gel dessa colecção e adoro!! :D

    ResponderEliminar