21.9.11

Testing...#11 : Cleanse & Polish da Liz Earle



O que é?
É um creme de limpeza usado em duas fases, numa primeira fase limpa e remove toda a maquilhagem do rosto. Numa segunda fase com ajuda de um pano de algodão , remove as células mortas existentes na face (actua como exfoliante, mas sem micro esferas exfoliantes).

Conheça a Liz Earle:
Liz Earle foi fundada em 1995 e tem 16 anos de experiência beleza botânica. São apaixonados por tudo o que fazem e criam produtos que funcionam em cada tipo de pele, aproveitando os poderes potentes e de melhor qualidade. Os  produtos oferecem uma forma simples, sem complicações de rotina confiável para toda a gente, tenho certeza que vais adorar a gama de produtos.


Conselho de Utilização:
A Liz Earle recomenda:

"- A sua utilização de manha e a noite com o Instant Boost Skin Tonic e um Hidratante Liz Earle.

- Para Limpeza (Cleanse) : massajar 1 ou 2 pumps (bombadas) gentilmente na pele seca à volta dos olhos, no rosto e no pescoço para purificar, amaciar e estimular a circulação.

- Para polimento (Polish) : mergulhar o pano em agua quente e retirar o creme de limpeza., torcendo-o após  cada passagem no rosto. Finalizar passando água fria na cara."


Ingredientes: 

- rosmaninho;
- camomila;
- manteiga de cacau;
- óleo essencial de eucalipto




Tamanho: 100ml

Preço: 13.75£

Onde adquirir: Não existem em lojas em Portugal mas podem adquirir on-line no site http://uk.lizearle.com/
(chega muito rapido e tudo muito seguro)
A minha opinião:
É sem duvida um bom desmaquilhante, e dar uma frescura e um toque muito suave á pele. Exige um processo mais demorado que a maioria dos desmaquilhantes, mas os resultados são sem duvida muito melhores e vale a pena os minutos a mais que dispensamos para desenvolver correctamente todo o processo de limpeza fácil com esta produto.
O cheirinho é intenso e quem não gosta de eucalipto pode chegar a ser desagradável, mas eu acho que se aguenta bem.
A limpeza com panos, parece ser um factor pouco higiénico mas o panos lavam-se muito facilmente e para alem disso são super macios =)





Nota: 9/10

Onde adquirir: Não existem em lojas em Portugal mas podem adquirir on-line no site http://uk.lizearle.com/ (chega muito rapido e tudo muito seguro)

Um especial agradecimento á Liz Earle

 

Sem comentários:

Enviar um comentário