27.10.11

Algo de bom no filme Jennifer's Body


Esta semana o meu namorado pôs-me a ver este filme, ate gosto de ver um filme de terror de vez em quando mas este não recomendo, muito básico, poucos efeitos especiais e uma historia normal... com um final previsível! (acho que o meu namorado só o quis mesmo ver pela actriz lol )

Bom mas houve algo que ate gostei, achei engraçado o pormenor das unhas dela, que ate aparecem muitas vezes no filme e pintadas fora do normal para os filmes (ou raramente reparamos nas unhas porque o filme até é bom!) , nestas reparei vai-se la saber porque...


Foi a melhor imagem que achei, mas dá para ver ao que eu me referia, 4 unhas de uma cor ( que fico na duvida entre o vermelho e o vermelho rosado) e uma unha de verniz preto, mas não aquela unha que habitualmente pintamos de outra cor, ela pintou a unha do dedo médio.

Algo uma coisa o filme tinha de ter que me chamasse atenção...

Sem comentários:

Enviar um comentário