25.1.12

Testing...#15 : Body Butter Duo da The Body Shop



O que é?
" A nova Body Butter Duo possibilita a utilização de um produto com dois níveis de hidratação, partilhando a mesma fragrância - simplesmente dividida por uma embalagem pratica. Aplique o hidratante intenso em zonas como os cotovelos, joelhos e pernas e use a formula normal no resto do seu corpo."

Ingredientes: 
Contém:
- Manteiga de Karité
- Manteiga de Cacau
- Óleo de Nozes do Brasil
- Cera de Abelha
- Óleo de Nozes de Babassu
- Óleo de Soja de produção biológica Comercio Justo com as Comunidades
 

Tamanho: 200 ml

Preço: 12€ (preço inicial)

A minha opinião:

Como tenho uma pele normal até com tendência para a oleosidade (ao nível de rosto), nunca pensei muito na importância de um creme mais hidratante em determinadas áreas do corpo, na minha ideia, a pele seria igual em todo o lado. Infelizmente quando comecei os estudos na minha área profissional percebi essa diferença de pele, devido as diversos factores: a zona do corpo, a temperatura ambiente, e outros...


Surpreendeu-me bastante esta inovação da The Body Shop que garante diferentes tipos de hidratação com o mesmo cheiro. No meu corpo a área mais critica em termos de pele seca é os calcanhares, e não me estava mesmo nada imaginar, por um creme nas pernas e chegar aos calcanhares ter que por outro, com outro cheiro, e ter que estar abrir um outro creme. Tanto que aplicava sempre o mesmo , e eles continuavam secos...

Usei a Body Butter Duo do lado da textura mais cremoso, em todo o corpo, e apliquei do lado com textura mais espessa nos calcanhares e cotovelos, pois foi onde achei necessidade de aplicar uma manteiga mais hidratante, e notou-se uma evidente diferença da hidratação da pele nas zona dos calcanhares.

A aplicação do creme mais espesso é ligeiramente mais demorada que os cremes hidratantes normais, demora um pouco mais a absorver mas a pele não fica gordurosa. Muito pelo contrario fica com aspecto natural e muito cheirosa!

A embalagem é uma ideia fantástica porque permite termos 2 cremes numa só embalagem , o que a torna muito pratica para viajar . O cheiro é 10/10 , um cheiro a Baunilha maravilhoso que fica, fica... e dura e dura!



Nota: 8/10

Toda a Linha Body Butter Duo



- Floral Açai
- Vanilla
- Macadamia
- Sweer Pea 


beijinhos*


PS: Um especial agradecimento á Sandra Costa de The Body Shop Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário