11.1.12

Verniz da semana #25: Cor 65 da Bitty + Ultra Brilho da Bitty

 Sem Ultra Brilho
Com Ultra Brilho da Bitty

Verniz: Cor 65

Marca: Bitty

Cor: vermelho escuro

Nº Camadas : 2 camadas

Duração: 2/3 dias sem lascar , sem Top Coat

Secagem: Média

A minha opinião:

Por ser a primeira vez que uso esta marca , pretendo dar a minha opinião sobre ela. Gostei da embalagem, é de 11 ml e muito resistente. O pincel é normal , não tenho nada a dizer. Em relação a textura do verniz, é mais liquida do que os normais, mas em nada afecta a aplicação e qualidade do mesmo. Secagem é a normal dos vernizes, e a cor é bastante pigmentada, cobrindo perfeitamente com 2 camadas. Durou-me 2 dias sem top coat (mas também estive de serviço e isso dá-me cabo de qualquer verniz) depois de aplicar o Ultra Brilho da mesma marca, o brilho ficou bastante mais intenso e durou-me 5 dias sem lascar. Recomendo, acima de tudo por ser uma marca portuguesa e bastante boa na relação qualidade/preço!


beijinhos*



PS: um especial agradecimento ao Carlos Silva da BITTY


1 comentário:

  1. Olá KenjiGirl,

    queria só perguntar-te que tipo de raspador usas para os carimbos, porque tenho um de plástico que não faz o seu papel, logo além do carimbo pegar no desenho pega tb nos restos de verniz à volta :S

    Obrigada, beijinhos*

    ResponderEliminar