17.3.12

Ortodontia...10# 2º Consulta de Rotina

Ontem foi mais um dia de dentista... ate já me estou começar a habituar a isto ;) Escusado será dizer que hoje estou de "dieta" outra vez LOL

Ontem pensei que já iria saber novidades sobre a extracção ou não de dentes , mas parece que ainda não foi possível avaliar, no entanto a dentista farta-se de dizer que está a adorar e evolução dos meus dentes , eu também estou, mas ainda receosa com o facto de ter que arrancar algum.

Por falar em arrancar, a semana passada la se arrancou mais uma bracket (sim... pela 2º vez a mesma), decididamente aquela não pára no sitio não sei porque... Lá fui colá-la ontem de novo!

Desta vez pelo que percebi foi-me colocado um arco (o que chamamos arame) mais forte, e mais força significa mais dores , mas nada de grave ! Mas a maior novidade foi que já pus bracket no Canino que esta fora do sitio , como pode ver na imagem:

Colocação de bracket no canino inferior esquerdo

Nesta consulta tive ainda direito a limpeza dos dentes do maxilar inferior que não sei porque mas não foi feita antes da colocação do aparelho como nos de cima , mas prontos foi uma horita bem passada na cadeira do dentista.

E vamos ás diferenças desde o ultimo mês...

16 Fevereiro de 2012


16 Março de 2012

As diferenças já não são tão evidentes desde o primeiro dia que pus o aparelho, mas como podem ver o arame esta mais alinhado o que significa dentes mais alinhados ( e o lábio inferior mais inchado não sei porque... ).

beijinhos*

continua....




2 comentários:

  1. Tenho várias amigas que usam aparelho e que têm problemas com os brackets, mas é fantástica a mudança que consegues obter, vais ver que no final, tudo vai valer a pena! :))

    NADA PARA VESTIR
    by Cátia Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cátia, e eu a pensar que era a única a que me saltavam brackets, pelo que percebi é de ter alguns dentes muito tortos :S espero que seja mesmo só disso!beijinhos*

      Eliminar