9.4.12

Conheces o poder da Arginina?

O que é a Arginina?


É um aminoácido essencial que representa 9% do total de aminoácidos da fibra capilar. A sua dupla polaridade positiva confere-lhe uma apetência especial pelos cabelos fragilizados (com carga negativa), permitindo a fixação de quantidades significativas de Arginina no cabelo - das raízes as pontas - nutrindo o bulbo e reforçando a força do cabelo.

Gama ELVIVE Arginina X3

 Esta gama é constituída por 4 produtos que pela 1º vez contem Arginina na sua composição

X3 RESULTADOS:
- Reestruturação de fibra
- Nutrição do bulbo capilar
- Mais força para crescer 

 1. Shampo Fortificante:
Shampo de textura cremosa, deposita a formula com Arginina das raízes ate as pontas. Desde a 1º utilização a fibra é reestruturada e o cabelo ganha mais força.



 2. Amaciador Fortificante:
Deve ser usado após o shampo, pois potencia a sua acção ao aumentar a concentração da formula com Arginina sobre a fibra. O cabelo desembaraça-se mais facilmente e sofre menos com acção da escova e do pente.


 
3. Mascara Serum Fortificante:
Para usar após o shampo, esta mascara proporciona um cuidado intenso á fibra dos cabelos frágeis. Repartir uniformemente em todo o cabelo; enxagua facilmente. A sua formula, de textura rica e fundente, completa a acção da Arginina para um resultado poderoso.



 
4. Spray Tratamento Fortificante: 
A formula deste tratamento intensivo penetra ultra rapidamente nas raízes. A não passar por agua, concebido para aplicação com massagem no couro cabeludo, este tratamento activa a micro-circulação em torno das raízes.
Resultado: As trocas nutricionais são optimizadas e o cabelo cresce mais forte.



A ELVIVE deu-me a oportunidade de testar estes 3 produtos, dos quais vou poder dar a minha opinião.




beijinhos*



Sem comentários:

Enviar um comentário