29.5.12

Linkin Park - A dream...

.. tornado realidade!

Este fim de semana foi fim de semana de Rock In Rio Lisboa! E aqui a menina mais a Inês fomos no Sábado ao RIR ver Linkin Park.

A nossa paixão e dedicação levou-nos a preparar algumas coisas para o dia do concerto e fizemos uma bandeira que a Inês iria entregar ao Mike no Meet&Greet (sessão de autógrafos) para ele colocar no Piano, ficou assim : 


Supostamente só a Inês iria ao Meet&Greet mas aqui a menina teve uma grande surpresa e fiquei eufórica quando a Missy do staff dos LP me disse no final do voluntariado Music For Relief que também eu iria ao Meet ... fiquei parva completamente!

E então la fomos nos...

Em termos de fotos foi o melhor que consegui, não podíamos usar flash!

Mas consegui dar um aperto de mão a todos os meninos excepto ao Chester lol e posso dizer que o Mike e o Phoenix são super simpáticos mesmo ;) os outros prontos , nem comento... Com muito jeitinho a Inês la pediu ao Mike para por a bandeira , mas ele disse que ja havia um de Portugal que ele iria por no piano, no entanto disse que ia por aquela na mesma em palco e ela la estava , na mesa do Mr. Hahn

Foto Minha


Imagem Google

Nunca pensamos de realmente a nossa bandeirinha se tornar famosa ;)  


E para quem já foi aos outros concertos em Portugal, dizem que este foi o melhor de sempre =)


Arrepiei-me mesmo com esta Intro ! 


Quem daqui é que la esteve também???

beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário