21.5.12

Ortodontia ... 12#: 4º Consulta de Rotina

A semana passada houve dia de mais uma ida á dentista. Desde a ultima consulta já la tinha ido mais 2 vezes, uma para colar o botão que soltou, a outra para por la o elástico. 

Mas esta semana fiquei bastante chocada quando comecei a analisar as fotos que tirei com as anteriores, é que os dentes do maxilar inferior parecem-me mais desalinhados do que estavam :( estou super ansiosa com esta situação pois não percebo se será normal devido á entrada do canino na arcada dentaria, se algo estará a correr mal com os meus dentes... cheira-me que isto vai levar aquilo que eu não queria... EXTRACÇÃO !


No mês passado estava assim... 


Este mês surge assim ...


Fora a parte dos lábios terrivelmente mal tratados do vento e frio que por aqui se faz ... Reparem bem no que esta acontecer tanto com maxilar inferior como também um pouco com o superior... sinto-me mesmo desanimada com isto, mas na próxima ida á dentista vou ter que esclarecer isto :(


Será que é tudo culpa do Canino malvado ?

que já esta a entrar no seu sitio mas a empurrar muito os outros!


estava assim !


Embora fique contente por esta melhoria neste dentinho, que ate nem tem doído muito, mesmo assim não consigo estar mais animada por culpa do resto! 


beijinhos*



Sem comentários:

Enviar um comentário