2.6.12

Boots Laboratories - Gama Optiva

Ola meninas, 

como já sabem através do site do Embaixadores fui seleccionada para testar a gama Optiva dos Laboratórios Boots. E já o estou a fazer há quase um mês pelo que posso já ter uma opinião mais concreta de alguns produtos.

Optei por testar os produtos que mais se adequavam ao meu tipo de pele: O Aqua Capture Serum; o creme de Dia Protecção Diária Peles Normais a Oleosas e o Tónico Refrescante Radioso


Aqua Capture Serum

Este serum concentrado hidratante tem uma fórmula ligeira e ajuda a fortalecer a barreira hidrolipídica da pele em apenas 2 semanas. Cuidadosamente formulado para deixar a pele com uma sensação de conforto.

Tenho usado este serum principalmente no período da noite, pois de manha uso o Creme Diário e depois aplico a base, e achei que seria já muita coisa na minha pele. Sinto que deixa uma sensaçao de relaxamento da pele da cara e mais aveludada, o que parece que ate proporciona um sono mais tranquilo, mas se calhar já estou exagerar um pouco.


Creme dia Protecção Diária Peles Normais a Oleosas

Este creme ligeiro e com pH equilibrado ajuda a proteger a pele dos raios UV com o seu SPF15. A pele fica mais suave, macia e protegida.
Para: Pele Normal a Oleosa 
 
Estou completamente rendida a este produto. Tem sido o meu aliado agora que os primeiros raios de sol começam a mal tratar a minha pele. Logo na aplicação nota-se que é um creme indicado para peles oleosas, pois não deixa a sensaçao de pele gordurosa e notei que ate ajuda a tirar esse sensaçao que a minha base deixava. Já não abdico dele na minha rotina diária de Make Up. 


Tónico Refrescante Radioso 

Um tónico refrescante que conforta e hidrata a pele. Remove qualquer vestígio do Leite de Limpeza e prepara a pele para a hidratação. Purifica e refresca a pele, fecha os poros, deixando-a com uma aparência
 Para: todo o tipo de pele 

Tenho usado este tónico após a limpeza da pele, que infelizmente não tem sido com um produto da marca pois a campanha não o forneceu. Mas estou adorar a sensaçao de frescura deixada por este tónico principalmente agora nestas noites quentes de Verão proporcionando assim um maior conforto na hora de dormir. O cheiro que este, tal como os outros produtos tem, é quase neutro e muito natural o que acaba por não se tornar incomodativo durante a noite. O único ponte menos positivo neste produto foi a embalagem, pessoalmente eu não gosto do método de abertura da embalagem para aplicação do produto, acho que desperdiça muito pois não sai de forma regular e suja a embalagem.

Para já testei estes 3 produtos, ainda me falta testar:

Bálsamo Corporal Conforto

Bálsamo Olhos Radioso


Um agradecimento aos Embaixadores por esta campanha e as pessoas que estão nela a colaborar comigo ;)

Beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário