23.6.12

Ortodontia... 13# : 5º Consulta de Rotina



Esta semana foi dia de mais uma ida á dentista.

O pânico estava instalado e a ideia de ter que arrancar dentes voltava a assombrar-me mas a dentista ainda nada quis adiantar acerca disso. Segundo ela os meus dentes estão a reagir espectacularmente bem ao aparelho, embora eu ache que já os vi mais bonitos :(

Perguntei-lhe se era normal os dentes do maxilar inferior estarem a sofrer este desvio. Não disse ser normal, mas para o canino entrar na arcada dentaria, tem que fazer alguma pressão sobre os outros dentes, e consequentemente entortá-los. Nao gostei da ideia, mas percebi que voltam ao normal assim que o canino entre no seu sitio correctamente, e pelos vistos nao esta conseguir, pois ela voltou a colocar-me mola para alargar mais o espaço.

Cheira-me que ainda vou arrancar dentes depois de tanto esforço :(


E num forte Apoio a nossa Selecção no Euro2012, escolhi estas cores ;)




Canino novamente sem bracket e mola para alargar 


continua...

1 comentário:

  1. Eu também uso aparelho e já quase que o estou a tirar!!!
    eheh
    Beijinhos
    O cantinho da Sofz*

    ResponderEliminar