29.7.12

Novidades The Body Shop

Ola minhas lindas, 

tenho estado um pouco ausente de post's pois em maré de ferias no serviço aqui a menina esta a fazer 15 dias non-stop e nao esta a ser nada fácil.

Mas nao podia deixar de vir aqui mostrar as novidades da The Body Shop que vao estar brevemente nas lojas, e que a nossa querida Sandra C. teve mais uma vez a amabilidade de enviar para eu poder testar em primeira mão.

Recebi na Sexta-Feira este saquinho maravilhoso com 6 produtos TBS :


e dentro deste saquinho vinha nada mais nada menos que...


- Eau de Toilette Flor de Baunilha de Madagáscar

- All-In-One B.B. Cream

- Tea Tree Pore Minimiser

- Lip butter The Body Shop Fundation Dragon Fruit

- Body Butter Edição especial Vineyard Peach

- Gel de Duche Edição Especial Vineyard Peach


Estou particularmente fascinada com a introduçao do famoso BB Cream na gama de maquilhagem da The Body Shop e estou ansiosa por exprimentar este creme tao famoso. 

O novo primário da gama Tea tree também me está a despertar muito a atenção, e promete resultados em 4 semanas... vou verificar!

E o aroma do Vineyard Peach é simplesmente delicioso...

Fiquem atentas meninas que em breve irão sair post's a descrever em pormenor cada produto .

beijinhos*

Um especial agradecimento a Sandra Costa da The Body Shop Portugal, que disponibilizou todos os produtos, informação e imagens.

12 comentários:

  1. Tanta coisa boa e nova da TBS. Também quero um saquinho desses. Conta-nos tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. Teresa30.7.12

    Então e quando é que pões os produtos à venda como de costume? Já vi no teu Facebook que vendes o que as marcas te dão, já lá vi produtos que vendeste em segunda mão, da TBS, agora até tens lá uma máscara para olhos para troca. Eu cá é que não compro coisas usadas, vai-se lá saber como estão e se me fazem mal.
    Mas dos produtos novos, se não os usares, até que compro, se for baratinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrario do que se calhar pensava eu publiquei este lamentável comentário que fez, mesmo sem saber o que diz!Antes de falar porque não se informa antes... sim troco e vendo muita coisa e em relação aos estado das coisas sou sempre sincera e só a quem compra diz respeito, não tem nada que fazer acusações falsas.

      Quanto aos produtos da TBS NUNCA, MAS NUNCA VENDI NENHUM e mostre-me se conseguir um artigo TBS que tenha vendido... Trocar sim troquei e nem foi artigos que a marca me deu para sua informação, por isso antes de falar faça o favor de se informar!

      Eliminar
  3. Teresa1.8.12

    Sabes que é feio mentir menina?

    Tinhas uma paleta de sombras da The Body Shop aqui mesmo no blogue, onde diz 'Para troca ou venda' ali do lado esquerdo, que te foi dada pela marca. Entretanto já a tiraste que deves ter enganado alguém.
    Não percebo como pessoas como tu continuam a ter estas parcerias. Mesmo as com a Expanscience, tens quase tudo à venda do que te mandaram. Daqui a pouco passa de prazo e além de defraudares a marca ainda arranjas um problema a quem compra.
    Vou fazer queixa tua à The Body Shop e a todas as tuas parcerias, que já tirei os prints todos do Facebook e também à ELF e à NYX, que sabes perfeitamente que isso é crime, a revenda desses produtos sem autorização.

    E já que achas que me devo informar antes de falar, olha bem para as coisas que recebeste e escreve o que lá está. É Vineyard, não Vinegard.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida faz queixa ao presidente da republica se quiseres, mas eu fiz-te alguma mal afinal?? sim tinha ali VENDA OU TROCA, mas como disse não foram artigos cedidos pela marca e mesmo da Expancience não vendi nada apenas TROCA E SÓ 2 ARTIGOS QUE NÃO USO (ate quase tudo, vai uma grande diferença), e não estão fora de validade não, pois eu não sou burra como certas pessoas... ah e em relação a ELF e NYX as marcas nunca me proibiram de "vender" a amigos e afins... e eu não faço vida disto, apenas ajudo meninas que não querem nem podem comprar em lojas on-line com cartão de credito... se fosses minimamente esperta vias que os preço que eu faço não lucro nada com isso...

    Ah sim enganei-me , tenho falta de vista LOL

    ResponderEliminar
  5. Caga nessa tipa, mais uma com dor de cotovelo, não deve ter mais nada que fazer na vida, para andar com trabalho a tirar prints etc...

    Fala de boca cheia e depois não dá a cara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Ai sem querer apaguei o teu comentario loool mas sim, tb falo por experiencia, mas eu apanhei lhe logo a careca, vi logo quem era :P

      Eliminar
    3. Loool ya mas aqui ta mais difícil, mas nao impossível !pelo menos acabaram-se os anonimatos LOL

      Eliminar
  6. Anónimo1.8.12

    O teresinha porque é que não vais apanhar as couves ao quintal ? A tua vida é assim tão infeliz , que te tenhas de ocupar da vida dos outros ? Enfim --'

    ResponderEliminar
  7. Obg pelo apoio meninas! ainda é bom saber que ha quem nos compreenda ;)

    ResponderEliminar