7.10.12

Testing...# 18 : Skin Tonic & Skin Repair Light - Liz Early

 
Instant Boost™ Skin Tonic Spritzer


O que é?
Um spray com aroma floral , que refresca , acalma e ilumina a pele. Suave e sem álcool proporciona uma fina camada de hidratação.



Conselho de Utilização:
A Liz Earle recomenda:

- " pulverizar sobre o rosto uma fina e leve névoa a aproximadamente 20 cm ."

- " ... aplicar sobre o rosto e corpo a qualquer momento , para revitalizar."


Ingredientes: 

- Extracto de Pepino
- Extracto de Calêndula
- Óleo Essencial de gerânio
- Óleo essencial de camomila
- Aloe Vera
- Extracto de lúpulo



Tamanho: 200 ml

Preço: 13£ (16€)

Onde adquirir: Não existem em lojas em Portugal mas podem adquirir on-line no site http://uk.lizearle.com/cleanse-tone-moisturise/instant-boost-skin-tonic.html (chega muito rápido e tudo muito seguro)
 
A minha opinião:

Amei este spray, é muito bom para usar no Verão, refresca a pele e acalma após a esfoliação. É facilmente absorvido pela pele sem a secar.

O cheiro é maravilhoso, cheira a flores e bebe, o que ajuda também a controlar o cheiro do creme hidratante para aplicação posterior.

Acho fantástico o método de aplicação do tónico em spray , é bem mais fácil de aplicar e poupa-se imenso em discos de algodão.


Nota: 9/10



 
Skin Repair Moisturiser™ Light – Combination/oily

O que é? 
Loção hidratante de fácil absorção ideal para pele mista, oleosa E/ou com imperfeições.


Conselho de Utilização:
A Liz Earle recomenda:

- " Massage pelo rosto e pescoço de manhã e à noite, depois de Instant Boost™ Skin Tonic Spritzer."

- " Para peles mistas/oleosas ."


Ingredientes: 

- Glicerina
- Beta-caroteno
- Óleo de Borragem
- Óleo de abacate
- Extracto de Equinacea
- Extracto de lúpulo



Tamanho: 50 ml

Preço: 18.75£ (23.22€)


Onde adquirir: Não existem em lojas em Portugal mas podem adquirir on-line no site http://uk.lizearle.com/cleanse-tone-moisturise/skin-repair-light-moisturiser-combination-oily.html (chega muito rápido e tudo muito seguro)
 
A minha opinião:

Primeiro como sempre vou falar do cheiro , que não minha opinião é o primeiro aspecto que avalio em qualquer produto de beleza (sou assim muito exigente com os cheiros) , não cheira bem nem é neutro, mas disfarça bem ao fim de um tempo. Cheira a produto da tratamento e na minha opinião podia ter um aroma melhor .

Gosto imenso da embalagem e acho o método de drenagem do produto muito bom , não temos que andar a apertar bisnagas e agita-las freneticamente para retirar o produto, no entanto penso que este método de pump acabará por deixar algum produto la dentro inutilizável.

E na sua função em si, não notei efeito nenhum no controlo de oleosidade, a minha pele mista continua igualzinha, hidrata bem sim , mas a zona-t continua uma desgraça, pelo que recomendo para peles normais este hidratante. E não tem factor de protecção solar, que para a minha pele é extremamente necessário.



Nota: 5/10







Um especial agradecimento á Liz Earle



 

Sem comentários:

Enviar um comentário