6.12.12

Da Tv para os Livros

Bem como já todos os leitores mais atentos do blog devem saber, sou super fã de Series e Filmes, para alem do gosto pela moda, saúde e beleza.

Mas recentemente (talvez porque fiquei sem Tv) despertou-me mais o interesse pelos Livros, confesso que me canso rápido, embora recentemente tenham aparecido no mercado alguns livros que despertaram o meu interesse, alguns pela fama e divulgação televisiva, outros mesmo pelo titulo.

Envolvida no meu mundo das Trocas On-line estou a tentar adquirir alguma leitura e poder assim divulgar com vocês também um novo tema aqui no blog, tal como divulgo um verniz, um creme...

E peço também a vossa sugestão para livros que tenham gostado de ler e recomendem ;)

Recentemente contactei também algumas editoras a pedir apoios/parcerias, e se tudo correr bem, talvez consiga também mimar-vos com uns passatempos. 

Novidades brevemente...


1 comentário: