14.1.13

Leitura # 4 : Agora e Sempre de Danielle Steel


Autor:  Danielle Steel
Edição: 1978
Páginas: 414
ISBN: 8501022160
Editora: Circulo dos Leitores

Jessica e Ian formam um casal aparentemente perfeito. São jovens, estão bem de vida, têm uma óptima relação. Diante da insistência da esposa, Ian deixa o emprego para se tornar um escritor, sustentado pela mulher. A dependência financeira o incomoda e, por causa disso, Ian comete um erro. Um erro que se torna um pesadelo e ameaça tudo o que ambos construíram.

A minha opinião :

Fiquei positivamente surpreendida com esta autora, assim que leio um primeiro livro dela, foi uma leitura daquelas que devorei em 3 dias, e no fim ainda conseguia ler mais, fiquei a espera de mais no final, pois adorei.

E aqui temos um grande exemplo de como um livro publicado já há muitos anos me conseguiu fascinar e prender cada vez mais , em cada pagina virada. Sempre tinha lido boas criticas a esta autora e não me desiludiu em nada, só me deixou um pouco triste, com o final da historia, que ficou um pouco em aberto, mas isso dá ao leitor a oportunidade de construir o seu próprio final.

A historia é um daqueles romances, bem carregados de emoção, lágrimas e completamente viciante. Trata-se de um casal super apaixonado que da noite para o dia se vê assombrado pela traição e duvida, mas deixando sempre o amor vencer em cada luta e cada batalha. Ate ao dia que um deles desiste. Desiste de amar, desiste de acreditar, desiste de sofrer, e dá uma reviravolta na sua vida, mas enquanto alguém lutar pelo amor e deixá-lo viver, tudo é possível.

O final deixou assim muito a desejar, acho que qualquer leitor desejava outro tipo de final para este livro, pois parece que simplesmente foram arrancadas mais umas quantas paginas que nos dariam o final deste livro.

1 comentário:

  1. Ahahah!! Eu também acabei de ler um livro dela ontem... Adoro! Por mais que se diga sobre a sra, ela escreve mesmo bem;)

    ResponderEliminar