11.10.13

Ortodontia... #21: 19º Consulta de Rotina

Ola meninas, 

não tenho muitas novidades sobre os meus dentes, desde Maio que nao houve qualquer alteração significativa na continuação do meu tratamento ortodontico, e como não tinha máquina fotográfica nem as belas cores que usei como elásticos vos pude mostrar.


No final do mes passado, na ultima consulta de rotina, voltei a por a dita mola para alargamento do espaço onde irá ficar inserido o dente canino mais teimoso da face da terra que como podem ver nas imagens , mesmo depois de um ano e meio de aparelho, mantém-se fora do sitio e sem grandes sinais de melhorias.

isto deixa-me triste...

Mola no canino 

Os elásticos cá se mantêm 

  
E a minha boca continua com este aspecto ainda muito desalinhado 


Sem comentários:

Enviar um comentário