14.10.19

Starbucks Chilled Classics - Projecto Trnd


Não sendo uma grande fã de café, gosto bastante dos seus derivados, e adorei ter a oportunidade de experimentar a nova gama #ChilledClassics da Starbucks. Uma gama que se bebe fria, que se pode levar para qualquer lugar e que inclui bastantes alternativas ao tradicional café.


A variedade que me surpreendeu mais foi o Skinny Latte com leite magro e SEM LACTOSE. Sim leram bem, esta gama tem um fantástico sabor com valor de açúcar reduzido, o que é bom para não estragar a dieta, e sem lactose, para os intolerantes como eu. Alguma vez há 5 anos atrás quando descobri a minha intolerância à lactose, poderia imaginar que um dia iria poder levar o sabor original do Starbucks para qualquer lugar, e manter o meu corpo saudável e intestino controlado.
Esta variedade contem apenas 3.7gr de açúcar/100ml (as restantes uma média de 8gr de açúcar) e embora seja confeccionado com leite magro de origem animal, na sua composição apresenta Lactase, a enzima que digere a lactose. Um dia falarei aqui um pouco mais sobre esta minha intolerância.
Tenho a dizer que provei igualmente o sabor Caffe Latte só para ter um termo de comparação e em termos de sabor não lhe achei nenhuma diferença, por isso se poderem optem sempre por esta opção mais saudável.

Ainda me falta provar as 3 restantes variedade: Cappuccino, Caramel Macchiato e Signature Chocolate (esta variedade sem café na sua composição)

Há ainda que referir sobre a gama Starbucks Chilled Classics que dispõem na sua composição de um café 100% arábico de comércio justo e culturas sustentáveis, é isenta de glúten e está disponível em copinho reciclável com protecção de alumínio, palhinha e tampa de plástico.




Sem comentários:

Enviar um comentário