4.11.19

Terminados de #Outubro

Terminar produtos é sempre uma coisa boa...menos um  no armário, menos desperdício e uma satisfação de missão cumprida.

Estou decidida a não deixar nenhum por acabar agora e não comprar mais do mesmo tipo/categoria enquanto aquele não terminar. A carteira agradece esta decisão.

Hoje apresento-vos os terminados do mês de Outubro.


Creme Hidratante Bioten - Skinnergy break free

É um creme-gel que espalha muito bem e de rápida absorção. Indicado para peles oleosas, com efeito matificante. A marca aconselha para uso dos 20 aos 30 anos ( não posso usar , brincadeira!). Tem FPS15 para proteger das radiações UVA/UVB, que não é muito mas para quem usa protector solar diariamente como eu, isso é indiferente. Garante uma hidratação que pode durar até 24h, e tem um efeito super refrescante na pele após aplicação.  

Se volto a comprar? 
Apesar de ser um creme hidratante de baixo custo que cumpre muito bem a sua função. Talvez não volte a comprar , pois estou determinada a usar um creme mais específico para manchas e  não tanto para oleosidade. Mas para quem não pode gastar muito num creme hidratante é uma belíssima opção que se pode encontrar em muitos supermercados e ás vezes até com promoção



Spray Schwarzkopf GLISS - Liso Asiático


Um spray para usar antes do secador/ferro de alisar, com efeito anti frizz alisa intensamente e dá brilho ao cabelo frisado e rebelde. Tem um cheiro super agradável e o borrifador é muito uniforme. Não sinto que o alisamento dure 3 dias como diz na embalagem mas após secar com secador e apenas uma escova, fica quase como esticado com ferro de alisar. 

Se volto a comprar ?
Obviamente que sim , este ate já foi o terceiro frasco que comprei. Mas no entanto por agora vou usar outros que ando muito curiosa por experimentar. 









Condicionador BIOEXTRATUS - Forca com pimenta 

É um condicionar de cabelo de origem Brasileira , que tem como função acelerar o crescimento saudável devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos enfraquecidos. Já há algum tempo que estava a usar este condicionador, inicialmente comecei a usar com shampo da mesma marca e gama mas o shampo acabou mais rápido. No entanto não consigo dar um feedback positivo , não achei nada de especial em termos de melhoria na força do cabelo, mas com problemas hormonais à porta nenhum condicionar faz milagres. No entanto o meu cabelo ficou realmente com mais brilho. Adoro o cheiro e a suavidade que deixa após a sua aplicação. 

Se volto a comprar?
Não , infelizmente em mim não teve qualquer efeito especial faz o mesmo que qualquer outro condicionador , por isso e devido ao seu elevado valor, não está nos meus planos voltar usar este. Mas tenho mais produtos da marca que vou experimentar de certeza. 


Água Micelar com Óleo de Argão da Garnier 

Esta água micelar de limpeza com infusão de óleo: dissolve eficazmente a maquilhagem à prova de água, eliminando as impurezas e a poluição numa única acção, respeitando sempre a pele, até a mais sensível. Comecei a usá-la no rosto todo no entanto depois passei usar só nos lábios e olhos para limpar maquilhagem à prova de água e nisso ela é muito boa. Ajuda por exemplo a deixar os lábios super macios quando tentamos tirar aqueles maravilhoso batons que não saem nem por nada. Foi uma opção financeira, deixar de usar no rosto todo, não por algum motivo negativo.

Se volto a comprar?
Claro, até já comprei. Mas sempre em promoção e a de 100ml, pois o uso é especifico e por isso dura imenso tempo . O preço não é o mais simpático mas vale bem a pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário